Ao 50º dia regressou

Em cinquenta dias, muita coisa de importante se passou: o 'Alguidar Pneumático', a 31 de Janeiro, completou dois anos de existência*; o Simão foi para o Liverpool; a Joana e o Rodrigo, que já deram mais que tudo um ao outro, são irmãos em 'Dei-te Quase Tudo'; Aníbal Cavaco Silva mudou-se para Belém; o Rui Jorge idem aspas; o Simão afinal não saiu para o Liverpool; o Padre Amaro esteve em coma 15 anos mas tem '7 Vidas'; o .Come, seja lá o que isso for, fechou; o Simão não saiu mas vai sair, quem sabe para o Chelsea; e a Joana e o Rodrigo afinal não são nada irmãos - e ainda bem, porque já deram mais do que tudo um ao outro.
Depois de dois meses ao abandono, com dezenas de visitas diárias vindas do motor de "cusca" 'Google' (mais concretamente via "Peido Rap", "Malucos do Riso nas Arábias" e "Cristiano Ronaldo todo nu"), eis que chega o momento do regresso, fortemente motivado pela aparição de um outro blog: o Blog do Chakal**.
De hoje em diante, de dois em dois meses, de três em três, ou quando o 3º ano de Eng. Electrónica e Telecomunicações o permitir, o 'Alguidar Pneumático' estará aqui, à distância de um clique - o que, no fundo, fica bem mais perto do que ir ao frigorífico buscar ou uma cerveja e faz menos mal à saúde, apesar de tudo.
* Só por causa das cócegas, e porque no dia 31 de Janeiro não houve tempo para tal, foi hoje publicado o post referente ao segundo aniversário do 'Alguidar'.
** É claro que tudo isto é treta. Não passa de uma acção de "marque ting". Nunca na vida eu iria regressar à blogosfera motivado pela aparição de um qualquer Chakal entre nós. No entanto, a avultada quantia oferecida pelo Chakal para tentar de alguma forma ajudar na divulgação do seu Blog do Chakal contribuiu bastante.